30- Satellite Party: Ultra Payloaded - esse disco é a primeira prova que a lista do Receituário é pessoal. Imparcialidade eu tentei deixar para a lista da YMSK. A banda nova de Perry Farrell me conquistou a primeira ouvida e se eu tivesse que fazer a lista de melhores músicas de 2007, Awesome estaria no top 5.
29- Blonde Redhead: 23 - essa é uma banda que ainda tem me dividido um pouco. Em alguns momentos eu acho as músicas geniais, em outros tenho princípios de enxaqueca! Mas a qualidade está ali, nem meu mau humor pode tirar. E a capa é uma das melhores do ano!
27- Ira!: Invisível DJ - minha banda nacional favorita. Não me importa muito quem está certo ou errado na briga entre o quarteto, agora O Trio. Se for um fim definitivo para a banda com o Nasi, pelo menos foi uma bela despedida. Resenha...
26- Cold War Kids: Robbers & Cowards - todo ano minha lista tem um disco que não foi lançado naquele ano. Esse aqui é na verdade do fim de 2006, mas só veio chamar minha atenção em 2007, então, aqui está!
25- Ryan Adams: Easy Tiger - novamente uma escolha pessoal. Easy Tiger não é o melhor de Ryan, isso é certo. No entanto, mesmo o médio se saído da cabeça de Ryan Adams é muito bom! E que venha 2008!
24- Rooney: Calling the world - eu gosto de bandas simpáticas. Rooney não tem nada de inovador, mas as músicas são muito simpáticas. Fazer o que se eu não consigo tirar Where did your heart go missing... dos meus pensamentos!
23- Kaiser Chiefs: Yours truly, the angry mob - não me importa quem diga que o primeiro é superior ao segundo. Isso não é uma disputa desde que o segundo também seja bom. E esse é o caso!!! Viva o clichê, mas cantar Ruby Ruby Ruby do nada, virou tradição!
22- Editors: An end has a start - eles me conquistaram em 2007. Apesar de boas faixas, o disco anterior não me dizia muita coisa, mas este funciona do início ao fim. E sim, escape the nest somehow virou minha meta de 2008! Resenha...
21- Leslie Feist: The Reminder - eu adoro Feist desde aquela propaganda com Mushaboom do Lacoste Essencial. No entanto, ainda vejo nos discos dela uma grande oscilação de grandes músicas com outras que podem ser meio irritantes. Por isso, 21º lugar pra ela!
No próximo Receituário: a contagem contínua...
2 comentários:
Isso é bacana. Também adoramos fazer listas. E música é sempre bom, e aos montes.
Kaiser Chiefs é mt bom!
E tira o Ira da sua lista vai..aff
acho q nao gosto msm dele pq me faz lembrar de uma pessoa....rsssss
vou aproveitar esse tanto de CDs e musicas que vc postou p/eu "roubar" e baixar umas musicas...rsss
bjow!!
Postar um comentário