quinta-feira, 21 de junho de 2007

Reflexões Rápidas 2


Sabe quando você gosta muito de fazer algo, mas tanto que mesmo não sendo a sua prioridade número 1 é sempre o que você faz questão de fazer primeiro? Eu sei... nem parece que faz 9 meses que meu primeiro texto na Revista YMSK foi publicado. A minha obsessão por Billy Corgan me levou a algum lugar em Outubro e desde então não parei de escrever. Depois de Smashing Pumpkins, Primal Scream, Jeff Buckley, Bob Dylan e Björk já passaram pelas minhas mãos.

Também não posso esquecer da minha querida coluna Discotopia, idéia do querido editor angelical, Denis Pacheco. Retornos de bandas, grandes festivais, grupos subestimados também serviram de assunto para a minha mente irrequieta que prefere deixar de fazer um trabalho da faculdade a atrasar um deadline da Your Mother Should Know. Loucura? Com certeza... coisas da paixão!

Todo esse embromol é para dizer que desde 25 de maio a família YMSK cresceu. O novo filho é o Your Mother Should Blog. Lá você pode matar a saudade da Revista enquanto uma nova edição não é colocada no ar e ainda por cima ficar sabendo de novidades sobre música diariamente, ler resenhas, ver vídeos e montar as mixtapes inspiradas nas que são publicadas toda sexta-feira.

Para quem ainda não sabe, a edição de Junho da Revista está lá, esperando para ser lida, com temperos para todos os gostos: capa com Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, álbum do Travis, biografia de Phil Spector, trilha sonora de Grandes Esperanças, entrevista com Marcelo Campello do Mombojó, coluna Achados ou Perdidos, Notre Musique e Rock in Brasil.

Então, vai lá, lê, se diverte, se informa, pode elogiar, criticar, fazer o que quiser. Os links permanentes do site e do blog estão ali do lado e eu fico por aqui, cantarolando uma das minhas favoritas dos Beatles: Let's all get up and dance to a song that was a hit before your mother was born, though she was born a long, long time ago, your mother should know...

No próximo Receituário: quem sabe uma lista? quem sabe?

3 comentários:

Denis Pacheco disse...

"querido editor angelical"

Eu espero não causar nenhum desastre na sua vida acadêmica, senão esse apelido não vai durar mto, rsrsrs

bjs

Anônimo disse...

ahhh que bonitinha. =)
eu não sei se eu gosto tanto assim de postar no meu blog, mas geralmente eu tenho vontade de postar nele quando não devia, quando tenho algo de mais importante pra fazer primeiro. =P
tava olhando a tua lista da semana, tu não odiava oasis?
bah que provinha ontem hem. hehe. bjos ;**

Anônimo disse...

ah, escolhi aquele primeiro, sobre o futuro profissional. e tu?

como se sente em férias? ;***