quarta-feira, 4 de julho de 2007

05 protagonistas para o filme sobre minha vida...

Em ritmo de férias! Pra começar a entrar no espírito de relaxamento uma lista completamente inútil surgida durante conversas muito úteis.

Quem nunca ouviu aquelas perguntas tipícas de questionário do tipo: se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha? Evoluindo um pouco na pergunta, o top de hoje é formado pelas cinco atrizes que me interpretariam no filme sobre a minha vida. Prepare-se para rir da minha pretensão...

05) Jennifer Connelly: tudo bem que ela tem os olhos mais lindos que eu já vi e são bem diferentes dos meus, mas é o que eu posso fazer se ela é a minha atriz predileta? Depois viria a Liv Tyler, mas até eu tenho noção que Tyler and me, tem nada a ver!
Em ação: a Jennifer é a minha queridinha desde os tempos de Labirinto. Quem sabe trabalhando juntas no filme, ela me explique como pôde abandonar o David Bowie!

04) Maggie Gyllenhaal: sabe que não tem nenhum motivo muito especial, com exceção do fato que acho a Maggie uma ótima atriz. E se ela prometer receber visita do irmão Jake durante as filamgens, a contrato na hora.
Em ação: a lista é grande, A Secretária, Sherry Baby, Cecil B. Demented... mas fico com o Donnie Darko mesmo! Deu pra sentir as segundas inteções...

03) Natalie Portman: não entendo a obsessão com a Scarlett Johanson. Natalie Portman é a melhor. Bonita, inteligente, fofa, querida... e ótima atriz, é claro. Quando eu crescer quero ser Natalie Portman.
Em ação: difícil escolher só um filme, tem de rainha a vingadora, mas vamos com a Sam de Garden State... so sweet!

02) Alanis Morissette: de todas as escolhas, essa foi a única que apareceu por questões físicas. Desde que ela apareceu em 1995 com Jagged Little Pill ouço essa comparação: nossaaa, como você é parecida com a Alanis. Então, papel pra ela!
Em ação: como o filme sobre o Cole Porter é muito chato, tenho que ficar com o Dogma mesmo!


01) Anna Paquin: tudo bem que dos X-Men eu adoro a Jean Grey, mas escalar Famke Janssen já é um pouco demais. Então, inspirada pela inconstância de comportamento de Anna Paquin (vide seus personagens que nunca são muito estáveis) primeiro lugar pra ela. Ah, e ela ganhou um Oscar aos 12 anos de idade. precoce que nem eu hahahaha...
Em ação: apelando para um personagem que talvez alguns não lembrem, o que é um pecado, assista novamente (várias vezes porque vale a pena) Quase Famosos, onde ela interpreta a groupie de nome estranho, Polexia Aphrodisia.

No próximo Receituário: alguém tem alguma idéia?

5 comentários:

Denis Pacheco disse...

Eu preciso dizer q com a Natalie Portman como Sam vc já me convenceu

citando Jerry Maguire: You had me at hello!

Anônimo disse...

Eu tenho....5 coisas essenciais na hora de "ficar".

Anônimo disse...

Parecida com Alanis???? Ãhn?! Onde?? Como??
Tu és parecida com a Mila Kunis, Jackie!

Agora, Jennifer Connelly eu deixo fazer até o meu papel no filme da minha vida! (nem tanto)

E também deixaria a Vampira dos X-Men tirar minha essência vital, todinha, até o fim.

Sugestão para o próximo receituário: cinco atividades que NÃO se faz nas férias.

Beijo.

Anônimo disse...

jennifer connelly abandonar o david bowie? ela deve ter pensado q ele botava "olho gordo" nela... hahahaha que humor negro..
quer dizer que a Anna Paquin é precoce q nem tu? ué, tu ganhou oscar aos 12 também ou alguma coisa que eu não sei, hein neném? ehheheh
gostei da selecao..
direção: CARLOS GERBASE

Lívia disse...

sinceramente, não te acho parecida com a alanis... hehe. das citadas, minha preferida é natalie portman. adoro ela. bjoks ;***