quinta-feira, 29 de março de 2007

Ele era o camisa 10 da seleção...

Como o Receituário Pop havia adiantado, a pauta de hoje é o bendito milésimo gol do Romário. Ou seria maldito?!

Antes de mais nada, quero deixar claro que não tenho nada contra o senhor Romário, muito pelo contrário. Admiro muito as conquistas que dele, assim como acho que algumas tiradas que ele já teve foram muito bem pensadas (lembra da discussão com o Pelé?). Mas que esse gol 1000 poderia vir logo, isso podia.

A culpa pode ser jogada nas costas da mídia por toda essa exposição, mas o craque do Vasco não está muito incomodado com toda a atenção que vem chamando, entãojoguemos parte do peso nele também. Marcar 1000 gols realmente é um feito em tanto, mas espera só um instante, não é nem a contagem oficial!!! E se der a louca no Romário e ele resolver tentar atingir a meta de acordo com os chefões do futebol (leia-se Fifa, CBF...)?!

Seriam mais alguns anos ouvindo a mesma ladainha: que será o goleiro que levará o gol histórico? Astros da seleção brasileira autografando (novamente) uma camisa em homenagem ao baixinho... quem sabe mais algumas partidas por times da nonagésima divisão do Casaquistão também ajudem na busca pelo objetivo. Ai meu Deus... alguém ajuda o rapaz em questão a marcar o milésimo de uma vez. E depois, aposentadoria nele!!!

E que seja neste sábado, no jogo Vasco e Botafogo! Vamos torcer para que o juiz Vágner Rosa apite a conquista de Romário e que ponha um fim a esse martírio quem vem tomando conta dos dias dos brasileiros. Se bem que depois tudo começa de novo... festas, medalhas, honras ao mérito... é, o baixinho vai "trabalhar" mais nestes dias do que na vida inteira. Que falta farão os treinamentos...

No próximo Receituário: passando das chuteiras para os sapatos de salto alto...

3 comentários:

Marcella ﻬ disse...

Tenho que dizer que não suporto essa história!
Mas veio a calhar...Péssima campanha midiática! Arrghhh
E o próximo post me interessa muito mais, diga-se...

Anônimo disse...

oi lidiiii
nao sabia q tu tava de blog novo.. vou atualizar...

ah, o meu é a mesma coisa só mudou de endereço.. agora é www.pautadodia.net

bjs saudades

Anônimo disse...

Eu não agüento mais está história, ahah. Já te adicionei ocm o link certo. Bjos