quarta-feira, 23 de maio de 2007

Reflexões rápidas 1


Se você ainda não acabou o que prometeu que faria, mas assim mesmo não quer ficar quieta, arranje uma desculpa para furar a fila. Seguindo esse pensamento, o estádio ainda não ruiu como foi prometido para o novo Receituário.

Qualquer hora tudo vem abaixo, mas antes disso, apresento a seção: Reflexos rápidas! Não é nada mais do que algumas notinhas e comentários sobre fatos que não podem passar em branco. Então lá vai...

Finalmente fez...
Um mês e 21 dias depois, finalmente Romário atendeu aos pedidos do Receituário e fez o milésimo gol. A marca foi atingida domingo, 20 de maio de 2007, na vitória do Vasco por 3 a 1 contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Mas agora chega né?! Aposentadoria pro velinho... opa, digo, Baixinho!

A primeira ouvida...
Falta 1 mês e meio para o lançamento oficial do disco Zeitgeist (mas já mostramos a capa que foi roubada e depois recuperada), mas já é possível escutar o primeiro single da volta dos Smashing Pumpkins. Tarantula é o nome da música e tem forte influência do produtor Roy Thomas Barker, responsável também pelo clássico A Night in the Opera. A música tem muito do estilo Queeniano, mas com um toque que lembrou Ace of Spades, do Motorhead. Será que eu bati a cabeça?

Enquanto um volta...
Outro acaba. Agora Billy Corgan pode retribuir o favor de Bernard Sumner que o convidou para sair em turnê com o New Order na época em que o Smashing Pumpkins acabou. Semana passada, Peter Hook, anunciou o fim definitivo da banda que nasceu do fim do Joy Division. Está aí mais um grupo para a minha lista de shows que não pude ver. Só me resta ficar cantando "Just give me one more day, give me another night, I need a second chance...".

No próximo Receituário: o estádio entra em colapso de vez...

8 comentários:

Paulo disse...

A julgar pela capa, acho que o Smashing Pumpkins andou vendo demais o filme "Planeta dos Macacos"..

Kristiano Segovia disse...

Smashing Pumpkins parecendo tocar Ace of Spades???


Vou procurar agora o single!

Muito bom!

Anônimo disse...

Não sei porque mas também concordo com o Paulo. De qualquer forma, não gostei muito do estilo da capa.

E eu ainda acho que o Romário ainda joga esse brasileiro antes de se aposentar... para voltar a jogar novamente, como sempre faz.

Livio disse...

eu não gostei muito dessa tarantula.

e eu ando desconfiando muito da volta dos pumpkins.

enfim,...

Anônimo disse...

tá, quando tu posta de novo? mas eu entendo a demora, é fim de semestre, é o caos. fui ler o teu texto das bandas subestimadas, preciso dizer que a tua estrutura argumentativa é boa, porque até me fez cogitar ouvir os últimos trabalhos dos hanson. quem sabe um dia? hehe. =P
;********

Anônimo disse...

Troquei de blog... A última vez, espero... Abs

Anônimo disse...

Só vi agora teu coments no meu flog...
Mas td bem, eu divido contigo o meu namorado, hauhauahuahua
(O Johnny ou o Jack Sparrow??? :DDDDD)

Eu ouço Hanson. Mas se a Lívia ouvir, aí tu merece aplausos!!!
hauhauahuahuahua

bjokas, miga...

One Died Simply disse...

Oi Pessoal,

Voces que curtem o SP tem que dar uma passada no meu blog. Coloquei lah o novo single (Tarantula), com qualidade perfeita, direto do CD e tambem a gravacao inteira no ultimo show que eles fizeram semana passada em Paris. Imperdivel!

http://onediedsimply.blogspot.com